esmaltes BLANT com cobertura fosca

14 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, e vou mostra para vocês os esmalte da BLANT uma marca que eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mais as core são maravilhosas, então vou mostra a coleção fosca para vocês que não muito lindas.

esmalte-blant-colors-zumba-fosco-68195

esse primeiro e o ZUMBA que é um roxo lindo maravilhoso, nunca vi um esmalte tão lindo igual a esse nessa cor, se fosco já e lindo imagine se não fosse fosco.

esmalte-blant-colors-zouk-fosco-68196

esse esmalte ai e o ZOUK que se vocês olharem bem tem uma leve cintilancia no vidrinho mais quando passa nas unhas fica muito lindo, ele é o esmalte mais escuro da coleção da cor rosa, mais mesmo assim é muito lindo

esmalte-blant-colors-jump-fosco-68194

esse esmalte também tem um pouco de cintilancia mais bem de leve, mais esse e bem bonito também, mais de toda a coleção eu gostei mais do primeiro.

Black-Denim_g

também tem esse preto amores, com uma filha unica brilhante fica maravilhoso, esmalte preto e o mais básico de todos que combina com tudo, e também qualquer roupa.

Então amores qual e o esmalte que vocês mais gostaram? eu gostei mais do esmalte preto e roxo vai ficar lindo os dois juntos, mais espero que vocês tenham gostado também desse post, amanha vai ter mais post mais ainda não sei o tema então deixe nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog meus amores, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

IMAGENS: google

Leave a Reply

