de unhas feitas: OLHO TURCO

6 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos então a mais um post aqui no blog vou mostras unhas que eu estou usando essa semana, o esmalte que eu estou usando e bem antigo mais eu amo e acho a coisa mais linda.

IMG_20150706_152652288

então amores esse e o esmalte, eu escolhi esse porque faz tempo que eu não uso porque ele mancha muito e na hora e tirar das unhas e muito ruim mais fica muito lindo nas unhas.

IMG_20150706_152703464

na unha passei uma camada da minha base de cravo, passei uma camada desse esmalte azul escuro e uma camada de cintilante e um extra brilho por cima, mesmo não precisando passar.

IMG_20150706_152731778

na foto na unha ficou a cor claro mais ele e mais escuro.

Então amores mesmo não gostando muito de esmalte cintilante e queria muito passar e vou me liberta mais para esmalte cintilante, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

