de unhas feita: noite de gala

30 Jun

ola meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog vou mostra as unhas que eu vou esta usando essa semana, e o esmalte noite de gala da colorama, passei uma camada de base fosco por cima do meu esmalte.

IMG_20150629_183653248

ficou assim o esmalte, mais já esta com a cobertura fosca, mais com o a luz da câmera pareceu que ainda não estava fosca.

IMG_20150629_183816959

essa e a cobertura fosca da colorama, acredita que essa base custou somente um real, para passar essa base tem que esperar o esmalte secar muito bem porque pode manchar como manchou na minha unhas,

IMG_20150629_183843424

eu passei por baixo do esmalte, uma base de cravo, aquela receita que eu sempre falo base incolor (qualquer uma) e cinco cravos ou mais ate quando a sua base aguentar.

IMG_20150629_115333984 e assim ficou as unhas, espero que vocês tenham gostado na próximo segunda vai ter mais ou ate antes, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

