de unhas feitas: pedacinho da nuvem

26 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos então aqui a mais um post no blog, hoje e sexta feira amanha ou no domingo e dia de fazer as unhas então vou dar a minha dica esse esmalte eu usei no meio da semana, e uma azul lindo melhor que o outro que eu postei no começo da semana que era uma laranja horrível da colorama. Então vamos para de falar e vamos as fotos.

IMG_20150626_153423625[1]

esse esmalte lindo que eu escolhi, minha irmã falou que eu passei corretivo nas unhas, mais na hora que a gente passa realmente parece mais depois não parece mais quando o esmalte esta bem sequinho.

IMG_20150626_153414867[1]

passei três camadas nas minhas unhas, não passei nenhum extra-brilho nas minhas unhas, mais olha que esse esmalte que brilho tem.

IMG_20150626_153431966[1]

nas minhas unhas passei minha base de cravo, uma base incolor qualquer uma, com cravo dentro. Eu só ia postar na segunda que e os dias que eu posto o de unhas feitas, mais minha pontinhas já esta lascando.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse esmalte. eu amei depois vou passar o verdinho da mesma coleção nas minhas unhas. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

