receitinha: arroz na panela de pressão com carne seca

23 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou ensinar a vocês fazerem arroz na panela de pressão, eu nunca vi ninguém fazendo mais acho que deve ficar muito gosto e também espero que vocês também gostem.

receita-arroz-panela-pressao-carne-seca

INGREDIENTES

.. 2 xícaras (chá) de arroz
. 2 colheres (sopa) de óleo
. 1 cebola picada
. 250g de carne seca dessalgada e desfiada
. 1 pimentão pequeno vermelho pequeno cortado em cubos
. 1 pimentão verde pequeno cortado em cubos
. 1 cenoura cortada em cubos
. 4 xícara (chá) de caldo de legumes
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada a gosto

MODA DE PREPARO

Na panela de pressão, aqueça o óleo, refogue a cebola, a carne, os pimentões, a cenoura e o arroz.. Junte o caldo de legumes, o sal e a pimenta.  Tampe panela, deixe cozinhar durante 4 minutos depois do início da pressão.  Desligue o fogo, retire a pressão e abra a panela.

Então é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado dessa receita, eu coloquei a receita que minha vó achou mais fácil de fazer, mais vocês podem colocar o que vocês quiserem na panela, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO;

RECEITA: M DE MULHER

FOTO: M DE MELHER

Leave a Reply

