decoração: abajur

21 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra para vocês decoração com abajur, vou falar para vocês que eu gosto bastante de colocar do lado da cama ou na sala perto do telefone gosto bastante, nesse post vou mostra alguns diferentes apara vocês.


Abajur-Coluna-Gd

esse e bem lindo né ? achei a minha cara tem bolinhas e vocês também podem colocar um quadros dos lado que vai ficar muito lindo.

large

essa ai e bem legal, e aquela árvore linda que todo mundo quer, que vendo na imaginário eu gosto daquelas maiores mais tem qualquer tamanho.

luminaria-panda

essa carinha de banda e bem legal, eu colocaria na decoração do meu quarto mais como não tenho meu próprio quarto não colocaria porque meus irmãos não gosta de banda.

tumblr_lfq03t6Apz1qzvhk2o1_1280_large

gente não sei que bichinho e esse, mais sei lá colocaria ele de fantasminha, mais mesmo assim e legal para um quarto de um bebé.

tumblr_li1eqxd2dY1qhuzdgo1_400

esse de florzinha e bem lindo, mais acho que e mais quarto de bebé. e muito lindo, mais mesmo assim por achar isso eu colocaria sim no meu quarto.

tumblr_m5q3m24kjt1r9ggrvo1_500_large

olha esse que tudo de um lado do computador fica lindo maravilhoso, quero um onde compro ??

então meninas lindos e bem diferentes né ? acho que eu usaria todos na minha casa porque eu amei, espero que vocês também tenham gostado, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

FOTOS: google imagens

Leave a Reply

