moda chapéu floppy no inverno

16 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

vamos a mais um post no blog, vamos falar de moda ? chapéu floppy que esta super e alta, já queria fazer um post sobre isso antes mais quis esperar chegar o inverno que achei que tinha mais a cara do inverno, mais você pode ficar a vontade e usar quando quiser. Depois de vocês quiserem no calor faço um looks usando o chapéu floppy no verão.

chapeu-floppy-inverno

primeiro look: casaco de pelinho que também esta super na moda, calça e blusa preta com uma botinha preta com o chapéu que deixou o look lindo, pretinho sempre cai bem no corpo de qualquer mulher porque preto e o básico em qualquer look.

segundo look: look preto com cinza também que eu amo, tem uma bolça vermelha para dar destaque no look, acho que quando o look e básico com preto um ponto de atenção colorido e tudo.

terceiro look: esse look já e mais colorido que fica lindo também no inverno, bota de couro marrom envernizada e calça jeans que também e tudo em um look, e pra complementar tem o chapéu e a bolça pequena.

como-usar-chapeu-floppy-princesas-modernas3

quarto look: esse look podemos falar que e mais começo de verão mais eu acho look assim esse look tem a botinha de pelinho de dar um ar inverno, bolça e blusa nude e para deixar o look lindo tem saia preta e chapéu. Mais como eu sempre falo no face saia no inverno pode sim e só colocar uma meia calça se você sente muito frio.

quinto look: usando meia calça como eu falei que eu amo, tem uma bota de salto grande e para deixar o look mais lindo ainda alem do chapéu tem as pulseiras na cor dourada nos dois bracos.

sexto look: posso falar que esse look e mais menininha ao contrario dos outros. tem a saia rosa e blusa cinza que acompanha  de uma blusa sobre tudo da cor areia meia calça e bolça e chapéu para deixar o look mais mulher não tão menininha assim.

chapeu-floppy-no-inverno

sétimo look: look preto e branco que e tudo com o chapéu e lenço para deixar o look não to só preto e branco.

oitava look: esse look e mais assim rosinha tem um cachecol de pelinho que esta em alta e chapéu floppy e na mão que ela esta segurando a bolça tem uma pulseira preta de couro com uma caveira.

nono look: calça apertada com bota tem uma blusa estilo coberto na cor areia, com um relojo o braço óculos de sol e chapéu preto lindo floppy. Esse batom rosa na boca da modelo e tudo.

decimo look: meia calça que eu acho lindo, vestido preto e branco com uma casaco tudo vermelho e chapéu que eu acho que o vestido e mais cara de evento.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desses looks, os looks pequei na net para comentar, amanha vai ter mais post aqui no blog, acho que vou coloca pelo menos uma vez por semana esse tipo de post aqui no blog, vamos por vários posts aqui, BEIJUS ATÉ AMANHA.

Leave a Reply

