nova coleção impala plumy

15 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog vamos falar da nova coleção de esmalte da impala que esta cheia de brilho.

KEY VISUAL PLUMY

esta coleção e de inverno da impala, na verdade não são esmaltes são top coat que são para passar por cima do esmalte, te qualquer esmalte, mais para não ficar aquela coleção de esmalte que só uma coisa transparente colocaram uma forma de filetes dentro do esmalte.

impala-plummy

a impala indica que sempre que quiser passar e uma camada bem fininha no esmalte.

O QUE EU ACHEI DA COLEÇÃO: achei muito legal um esmalte que eu nunca tinha visto no mercado muito diferente, quando eu vi pensava que era esmalte depois de muitas pesquisas vi que era uma top coat.

então meus amores é isso espero que vocês tenham gostado dessa coleção que a impala acabou de lançar, já esta a venda mais corre para comprar que esta coleção e ilimitada em todas as lojas.

Leave a Reply

