amolecedor de cutícula

11 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

vamos a mais um post aqui no blog e vamos falar de amolecedor de cutícula, eu particularmente quase não usou, mais vou mostra o que eu mais gosto para vocês.

210320131535111

Então amores é esse que eu uso quando eu vou fazer as minhas unhas, eu sempre espero cerca de cinco a oito minutos até ela amolecer toda a minha cutícula, eu uso de Óleo de Algodão mais tem de outros aromas também. Quem quiser que as cutículas amolecam mais rápido eu sugiro um pote com água morna, mais como queremos economizar vamos usar somente o amolecedor mesmo.

Então meus amores espero que vocês tenham gostado desse post que eu fiz, até o próximo.

Leave a Reply

