de unhas feitas: Zeca chamou pra sair

9 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

mais um post aqui no blog vou mostra as unhas que eu estou usando essa semana, ontem mostrei as unhas que eu usei no meio da semana é agora vai ser o que eu vou usar essa semana.

IMG_20150608_115202891

eu amei esta cor acho que não tinha nada parecido com esse esmalte na minha coleção de esmalte, este esmalte e da coleção Homens que amamos da Risqué.

IMG_20150608_115006865

passei uma base de cravo (BASE INCOLOR COM CINCO CRAVOS DA ÍNDIA), e duas camadas do esmalte, não passei nenhum extra-brilho o esmalte ja tinha o suficiente.

IMG_20150608_115020042

eu pintei minhas unhas no sábado a noite e estou com ele nas minhas unhas ainda, mais esta bem lascadinho nas pontinhas das unhas, mais dura bem pra quem gosta da quela te quinica que as cariocas fazem no Rio de Janeiro, que e tirar as pontinhas do esmalte com o esmalte ainda molhado.

Então meus amores esperam que vocês tenham gostado desse post, amanha eu vou colocar mais post aqui no blog para vocês, beijus ate o próximo.

Leave a Reply

