De unhas feitas: Guto fez o pedido!

8 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

mais um post no blog vou mostra a unha que eu usei no meio da semana passado que é o esmalte Guto fez o pedido da Risqué da coleção Homens que amamos.

11351461_834383333311136_7821895963970136770_n

Não sou muito fã de esmalte com tanta cintilancia assim mais esse eu gostei e vou usar ele mais vezes sim. Passei duas camadas de esmalte nele e só passei uma base por baixo do esmalte, que eu sempre uso uma base incolor de qualquer marca com cravo da índia dentro da base, e né ajuda bastante. fiquei com o esmalte três dias na minha unha.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse post, amanha coloco outro de unhas feitas mais com o esmalte que vou usar esse semana, beijus até o próximo.

Leave a Reply

