De unhas feitas: MERGULHO NOTURNO

1 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

vamos a mais um post aqui no blog vou falar do esmalte que eu usei na semana passada mais tinha tanta novidade e lançamento que eu acabei esquecendo, mais então hoje vai o da semana passada é as unhas feitas dessa semana.

11377392_830226290393507_973545761969605642_n

Este é o esmalte da coleção pequenas delicias da colorama, o esmalte eu estava louca para usar novamente nas unhas eu já tinha usado uma vez e posso considerar o esmalte um dos meus preferidos do ano porque ele realmente e a coisa mais linda que eu já passei nas minhas unhas.

IMG_20150527_191234654

Eu passei uma base embaixo do esmalte, depois passei um extra- brilho em cima do meu esmalte que acho que precisava.Eu fiquei uns 4 dias com o esmalte nas unhas depois quando já estava começando a lasca as pontinhas eu já tirei porque eu não gosto de esmalte com as continhas lascadas.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse esmalte que eu usei na semana passada, eu com certeza vou passar esse esmalte novamente nas minhas unhas, espero que vocês tenham gostado desse post, beijus até o próximo.

Leave a Reply

