De unhas feitas: COMPARTILHA!

1 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

mais um post hoje, que vai ser o das unhas que eu vou usar essa semana, eu nunca tinha usado esse esmalte, já tinha ele a muito tempo na minha coleção de esmalte e nunca tinha usado.

IMG_20150601_131007556

Então amores esse é os esmaltes, o da colorama e da coleção famosa da colorama, que eu tinha um pouco de dificuldade para passar nas unhas, mais dei umas olhada na net e consegui passar, por cima do esmalte eu passei um glitter da realce.

11391363_833022993447170_6716605395923727554_n

Não passei o extra-brilho por cima do esmalte por conta do glitter que eu já tinha colocado no esmalte.

IMG_20150601_131213616

Ainda não posso falar quanto tempo eu passei com os esmalte nas unhas porque eu passei ontem domingo nas unhas, já lavei louça o cabelo também e não saiu nada do esmalte, então acho que vai durar nas minhas unhas.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado desse post, peço desculpas por não post toda a segunda certinho mais vou começar me organizar mais com os posts no blog, espero que vocês tenham gostado beijus até o próximo post.

Leave a Reply

