nova coleção de roupa de Kim Kardashian para a C&A

26 May

Olá meus amores tudo bem com vocês ??

vamos a mais um post aqui no blog vou falar da nova coleção da Kim Kardashian para a C&A, a coleção dela alem de vim com tops cropped, saias de vestidos alem de conter uma linha de lingeries assinado por ela.Ela também esta lançando o salto alto bem alto e uma sandália aberta.

kim-kardashian-cea

esta coleção da Kim e para os dia dos namorados.

KIM KARDASHIAN PARA C&A IT GUÉL (1)

o que ela esta usando nos looks.

primeiro e terceiro look.

Top Cropped  69,90

Saia 89,90

Salto 149,90

segundo look

Vestido 99,90

Sandalias 189,90

Junto com as peças de roupas ela lançou três modelos de lingerie que cada peça sai por 89,90.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado da novidade a coleção esta maravilhosa pena que eu não tenho cor suficiente para usar as roupas, mais acho que o salto vai né ?? O que vocês acharam da coleção não deixa de me contar nos comentários beijus até o próximo.

Leave a Reply

