De unhas feitas: quadrado azul

19 May

Olá meninas, tudo bem com vocês ??

Vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra para vocês as unhas que eu estou usando essa semana, ela ta bem acabadinha porque essa semana, o esmalte e bom, mais estou lavando muita louça.

IMG_20150519_132126705

A cor e linda né ? eu achei que um contraste na minha pele.

IMG_20150519_132241625

Eu passei três camadas, não passei nenhum extra-brilho porque achei que já tinha brilho suficiente no esmalte.

IMG_20150519_132530419

Antes eu passei uma base em baixo do esmalte, a base era de cravo que coloquei dentro de uma base incolor da risqué.

Então  meninas espero que vocês tenham gostado, sei que não estou tão presente com posts de unhas feitas mais vou voltar com esses tipos de posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

