cores de esmalte para usarem com sua mãe

7 May

olá meninas, tudo bom com vocês ?

mais um post aqui no blog, mais um especial dia das mães, e vou mostra algumas cores de esmalte que vocês podem usar com mãe de vocês nesse dia das mães, vocês podem usar o esmalte da mesma cor da sua mãe ou parecido com ela, que eu acho que fica mais bonito.

especial dias das mães 1

sua mãe e mais basica, acho legal voce pintar dua unhas de esmalte branco ou uma rendinha ou até mesmo um esmalte mais clarinho.

21

mais se sua mãe gosta de mais cor acho legal esmalte que chamem mais atenção, ai voces dias podem usar esmalte da mesma marca ou ate mesma cor só que tom diferente;

022

agora sua mãe gosta de mais brilho esse esmalte fica maravilhoso, ai você pode colocar um esmalte que fique da mesma textura do que cor diferente.

Chanel475d

agora o vermelho que mãe que não gosta, minha mãe gosta mais de esmalte vermelho nos pés.

então meninas espero que vocês tenham gostado desse post, amanha vai ter mais post aqui no blog, espero que vocês tenham gostado deixe no comentários qual e a cor de esmalte que sua mãe mais gosta, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

