moda : listras

2 May

ola meninas, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog, como faz dois dias que não venho com post aqui no blog, então hoje vamos ter dois post, o primeiro vai ser sobre a moda das listras que esta super em alta, vou mostra alguns looks para vocês se inspirarem.

listras16350

listras assim em vestido e lindo, mais nesse segundo look com um salto vermelho ficou maravilhoso, ai você pode coloca qualquer salto de qualquer cor que vai fica lindo.

74D395C0A844E65BB6CFD9F7A171_h450_w598_m2_q90_czfRKVyom

essa listras mais largas também e lindas, esse look da Beyoncé só tem um detalhe branco na blusa que fica lindo.

12063015206_f5304f3d78_b

esse look da Camila ela só esta com uma blusa de listra que eu achei que ficou um look muito lindo, acho que todas as fotos que esta neste post.

listras-e-cores-1listra em calça acho que foi uma das primeira pesas de roupas a ser usadas e eu acho lindo. eu não is ter coragem de usar um look assim todo de listra.

então meninas esse é o post de hoje, mais daqui a pouco vou lançar mais um post bem fresquinho para vocês.

Leave a Reply

