beauty color coleção tango

28 Apr

ola meninas. tudo bem com vocês ??

vamos a mais um post aqui no blog, vamos falar de uma coleção que eu realmente não sei quando foi lançada mais eu gostei bastante das cores que a marca lançou nesta coleção.

beauty-color-tango

essa coleção da beauty color e para o outono/inverno de 2015 as cores estão vem legais para esse ano, nessa coleção também tem a cor do ano que é o marsala mais o nome dele não é esse. Essa coleção foi inspirada no ritmo de dança tango.

vamos a nome dos esmaltes.

  • Drama
  • Te Quiero
  • Mi Amor
  • Tango
  • Pasión
  • No Me Dejes
  • Deseo
  • Fuerza

O QUE EU ACHEI DA COLEÇÃO ? eu amei essa coleção e maravilhosa tem as cores maravilhosas, eu  não gosto muito de esmalte vermelho mais eu amei o resto na coleção.

então meninas é isso espero que vocês tenham gostado desse post foi bem rapinho só para mostra a coleção da marca, beijus até o próximo.

Leave a Reply

