de unhas feitas: clima tropical

27 Apr

Ola meninas, tudo bem com vocês ?

mais um post no blog vou mostra para vocês a unhas que eu vou esta usando essa semana, eu achei esse esmalte tão lindo que já usei ele duas vezes.

11160661_816356898447113_2173677785829806203_n

eu isei duas camadas para ter esse resultado, na filha unica passei um brilho que na minha opinião só  o esmalte rosa nas unhas não ia ficar legal.

IMG_20150423_121146548

os esmaltes da impala dura somente três dias nas minhas unhas, mesmo com o extra-brilho.

IMG_20150423_121212177

eu passei extra-brilho nas unhas porque achei que o acabamento dele ficou meio fosco, o que não tinha me agradado muito, mais eu achei o esmalte muito lindo.

então meninas espero que vocês tenham gostado , amanha eu vou colocar mais post para vocês, beijus ate o próximo.

Leave a Reply

