moda: cabelos curtos

22 Apr

ola meninas, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog vamos falar de cabelos curtos, vou mostra vários tamanhos e cores para vocês. Meu cabelos são curtinhos na altura do ombro e ele e preto com uns reflexos vermelhos nas pontas, eu era loirona ai eu quis ficar morena novamente com o tempo a tinta estava desbotando.

698187-Cortes-de-Cabelo-2015-Feminino-Tendências-e-Fotos-20

cabelos curtinhos no tons de loiro sempre deixa essa atriz maravilhosa sempre linda, o estilo do cabelo dela e o estilo joãozinho.

Cabelo-médio-corte-verão-2015-we-fashion-trends

cabelos na altura do ombro deixa o cabelo mais livre para usar na forma que quiser na forma mais enrolada ou liso.

cabelos-verao-2015-11496638-624

cabelos também na altura do ombro só que liso, e o do atriz isis tem um cachinhos bem de leve nas pontinhas.

corte-de-cabelo-inverno-2011-cabelo-curto

de varios tamanhos e formas de usar,

cortes-de-cabelo-4

esses cabelos lindos sempre lindo nas novelas da globo, quem sempre ver as novelas da globo já fio essas atrizes em cena.

tendencias-cortes-cabelo-450x211

esse cabelo lindo não sei se é, mais me parece muito com os cabelos da laura da novela das sete da globo, muito lindo esse cabelo.

então meninas, esse são os cabelos um mais lindo que o outro de vários tons e vários tamanhos cacheados e lisos, eu gosto de usar meus cabelos mais lisos, mais ultimamente ele esta ficando mais natural , espero que vocês tenham gostado desse post beijus até o próximo.

Leave a Reply

