moda: franjas

16 Apr

ola meninas, tudo bem com vocês ?

mais um post vai pro ar, hoje vamos falar de uma tendencia que eu acho super linda que a tendencia da franja, eu acho lindo aquelas calças de couro e depois você coloca um salto de franja foca maravilhoso, mais tambem não vai me colocar umlook com franja na bolça no pé e no vestido ai fica feio de mais.

mais vamos ao look

roupas-com-franja-inverno-2014

a linda da Camila Coelho sempre na moda e não podia faltar uma foto dela aqui no blog.

franjas

tem essa moda o vestido em coletes também fica lindo, na sai nem se fala da um charme em tudo.

franjas-famosas-acessorios-roupas-moda-2012-bolsas-novidades-como-usar-fotosa moda na bolça, lindo parece que a bolça fica maior.

como-usar-roupas-com-franjas-moda-2014

esses vestidos que tem mais franjas, mais o que deixa eles mais bonitos e quem a franja e bem fininha e da mais volume do vestido.

biquinis de franja (4)

também tem a moda das biquínis , também tinha que ter essa moda na praia, não poderia faltar, acho lindo quando a parte de cima tem essas franjas caídas e a parte de baixo e lisa.

então meninas essas são as fotos acho que essa tendencia vai sim pegar em mim.e da para usar em qualquer tempo, no frio ou no calor, porque tem cada biquíni lindo maravilhoso, então e isso meninas espero que vocês tenham gostado dos looks beijus até o próximo.

Leave a Reply

