esmaltes granado

11 Apr

ola meninas, tudo bem com vocês ?

mais um post no blog vou mostra para voces uma coisa para mim que e novidade que são os esmaltes ta granado, eu nunca tinha procurado nenhum esmalte da marca ate eu ve em uma loja de shopping um esmalte, eu fiquei super feliz que eles tenham feito esmalte, porque a minha de tratamento da granado já e maravilhosa imagine o esmalte da marca.

esmaltes-granado-011

olha que lindo os vidrinhos de esmalte, achei super fofinho esse tipo de embalagem, chama bastante a atenção, são bem fofinhas, eu compraria todos os esmaltes da marca se não fosse caro.

Esmaltes-Pink-Granado

olha que legal, esse coleção da granado que foi os primeiros esmaltes que eles lançaram se chama dica, cada esmalte vem com o nome de uma diva em baixo dele.

O QUE EU ACHEI DA COLEÇÃO ? nessa coleção do duas cores que eu não gostei, mais o resto e tudo lindo, eu a base dessa coleção deve ser maravilhosa, estou louca para testa os esmaltes dessa coleção.

então é isso meninas espero que vocês tenham gostado desse post, quando eu vi que a granado tinha esmalte tinha que vim compartilha com vocês, espero que vocês tenham gostado beijus ate o próximo.

Leave a Reply

