nova coleção de esmalte da impala – meus segredos

5 Apr

ola meninas, tudo bem com voces ??

mais um post aqui no blog e vou mostra para voces a nova coleção,com seis cores.

11026155_817645954974702_2479078248221678_n

O QUE EU ACHEI DA COLEÇÃO ?? eu esperava mais da marca, as cores são bem sem graça, as cores parece com as coleçoes da isis valverde.


meussegredos-impala

então e isso meninas espero que voces tenham gostado desse post, amanha tem mais beijus ate o proximo.

2 Responses to “nova coleção de esmalte da impala – meus segredos”

  1. marieta April 6, 2015 at 11:47 am #

    Mas vc nem viu as cores de perto e já tá se decepcionando! Acho q se tivesse visto teria fotografado e não colocado a foto de outros blogs; Eu recebi os esmaltes e amei! Super cara da próxima estação!

    • Eloisa Maciel April 6, 2015 at 3:45 pm #

      então marieta e ja vi nas lojas e não gostei da coleção, se você gostou ótimo bom pra você, eu não gostei cada um com seu gosto.

Leave a Reply

