dicas: lenços removedores de esmalte

18 Mar

ola meninas, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog vamos falar de lenços removedores de esmalte, que eu acho super pratico quando vocês esta sem tempo de tirar o esmalte com algodão e acetona ai você pode usar esse lenço, aonde você estiver porque ele sai bem rapidinho. Vou colocar aqui duas marcas que geralmente são mais fácil de achar nas esmaltarias.

lenco-removedor-impalalenços removedores impala usei uma vez nas minhas unhas e gostei tira o esmalte com bastante facilidade, ainda tem um óleo bem gostosinha que pode hidratar as unhas e as cutículas.

lencos-umedecidos-removedores-de-esmalte-ricca_2690145_56126

lenços removedores ricca já ouvi falar muito bem delas mais nunca testei.

Novas-fragrâncias-lenços-removedores-de-esmalte

lenços océane uma marca que eu nunca usei na nada, nem se quer um esmalte, e bem difícil de acha aqui perto da minha casa.

então meninas eu vou querer comprar lenços para usar, e quando eu tiver minha opinião formada vou colocar aqui no blog para vocês, espero que vocês tenham gostado dessa dica bem rápida, beijus ate o próximo.

Leave a Reply

