moda: Alpargatas

13 Mar

ola meninas, tudo bem com voces ??

mais um post esta no ar e vamos falar de moda, moda Alpargatas, eu acho lindo essas sapatilhas são maravilhosas eu vou comprar duas para ter no guarda roupa moda assim agente não acha facil, então neste post vou mostra alguns looks para voces e alguns modelos de alpargatas.

Vamos as alpargatas ??

18746-alpargatas_7 alpargatas alpargatas-inside

então meninas esses são os modelos, são de estampas, lisas uma mais linda que a outra, mais eu vou conversa para voces sou mais do das estampadas do que a lisas, acho mais chamativa mais bonita.

alpargatas-perky-planofeminino-onde-encontrar-3 havaianas-soul-collection-77612-4

Vamos aos looks ??

1 alpargatas-003 look com alpargatas blog usando tudo

são looks bem simples assim pra gente usar so nosso dia a dia ficar basica linda ao mesmo tempo.

looks-com-alpargatas-como-combinar-foto Nova_Tend_ncia_Alpargatas_Blog_Patricinhas_Possessivas_6então meninas espero que vocês tenham gostado desse post beijus até o próximo.

Leave a Reply

