top 5: esmaltes mais bonitos da risque

12 Mar

ola meninas, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog, vamos falar dos esmaltes mais bonitos da risqué vou falar para vocês que eu separei os esmaltes que eu acho mais bonito e que realmente eu já usei, são cinco cores lindas que eu tenho certeza que vocês já usaram e depois deste post vão usar novamente.

0-480-20140516133211 azul-hortc3aancia-004 dsc009871 IMG_5829 edit menor malicia-3

então meninas essas são as cores não falei que são as cores mais bonitas que a risque tem ?? aqui no blog ja teve um post de unhas feitas com o esmalte azul hortênsia da risque, ainda vou fazer post de unhas com os outros esmaltes aqui no blog, então meninas é isso espero que vocês tenham gostado desses post, vai ter mais outros top 5 com outras marcas que eu acho mais bonito logo logo aqui no blog, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

