De unhas feitas: Azul Hortencia

8 Mar

ola meninas, tudo bem com voce ??

vamos a mais um post aqui no blog, e vamos falar de unhas, as unhas dessa semana não são verdes como eu tinha colocado no facebook, ai eu lembrei que eu estava com esse esmalte na minha coleção e não tinha usado. Eu não gostei muito dele nas unhas.

IMG_20150308_191315972

o motivo de eu não gostar dele e que ele mancha muito e na hora de tirar esse azul da unhas deve ser horrível, mais eu ficou boa em duas camadas, mais eu passei um brilho em cima para ficar mais bonito.


IMG_20150308_191410675

então meninas espero que vocês tenham gostado desse post, todo o domingo agora vai ter post de unhas feitas aqui no blog, Beijus até o próximo.

Leave a Reply

