unhas: bolinhas

5 Mar

ola meninas, tudo bem com vocês ??

vamos a mais um post aqui no blog vamos falar de unhas decoradas com bolinhas que eu acho super lindo e uma coisa que se faz muito rápido e muito fácil, porque você não precisa de muito material para fazer,  somente um boleador ou palito de dente, esmalte das cor que vocês quiserem.

3 (1) 8-150 images unhas 1 unhas 2 unhas 3

então meninas coloquei aqui no blog bastante unhas de bolinhas deferentes, eu adoro fazer bolinhas nas unhas eu não uso nada de boleador eu uso a palito de dente mesmo, não ligo se ficar uma bolinha maior ou outra menor se fica torta ou não, importa mesmo que a bolinhas esta na nossa unha, eu acho bem legal mesmo e essa mistura de cor que chama muito atenção nas unhas, principalmente quando coloca aquelas esmaltes bem chamativos, fica uma coisa linda maravilhosa, então meninas e isso o post eu espero que vocês tenham gostado foi um post muito simples sem muitas foto por que já teve um post desse aqui no blog, espero que vocês tenham gostado BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

