esmaltes: Y N C

28 Feb

Ola meninas, tudo bem com voces ??

vamos a mais um post aqui no blog, vamos falar de esmaltes uma coisa que eu amo, vamos falar dessa marca de esmalte que eu não tenho e nunca usei mais vou compra logo logo e fazer resenha aqui no blog para voces.

Vamos aos esmaltes.

1

eu estou sempre a procura do esmalte vermelho perfeito, mais esse esmalte eu vou ter que compra porque achei o meu esmalte vermelho mais que perfeito, tenho certeza o que me chamou mais atenção nesse esmalte Foi o brilho que o vermelho tem ai que LINDO.

2014-09-19-2B12.05.55

essa cor da coleção camila coelho também e muito lindo, esse esmalte tem uma durabilidade muito boa segundo resenha que eu achei no em vários blogs.

1411431156032

os esmaltes camila coelho acho que são os mais vendidos dessa marca, as cores que a camila criou com a marca não tem outros iguais, são lindos acho que esse esmaltes sai por 10,00 cada vale a pena as cores são maravilhosas.

DSC06151-1024x928

não sou muito fan de esmalte que tenha tanta cintilancia assim mas esse esmalte e muito lindo, quando eu achar ele não importa a marca eu vou postar fazer uma post bem detalhado aqui no blog para vocês.

Esmalte-YNC-Yenzah-Nail-Color-Black-Diamond-600x521

esse pretinho básico lindo, nem sei o que falar muito deles e porque ele é um preto muito básico que qualquer roupa vai ficar lindo.

Esmalte-YNC-Yenzah-Nail-Color-Hope2-600x513

uma azul bebe com pouca cintilancia mais que chama bastante a atenção, esse azul eu achei lindo kk acho que acho todos os esmalte dessa marca lindos.

Esmalte-YNC-Yenzah-Nail-Color-Joia-600x502

esmalte dourado, queria ter conhecido essa marca antes de passar o ano novo, mais não importa eu vou compra ele do mesmo jeito e usar em qualquer época do ano.

Esmalte-YNC-Yenzah-Nail-Color-Star2-600x446

amarelo lindo que fica lindo com um vestido floral, vamos aproveitar para usara antes que o verão acabe.

princess_ync_blog_2-600x476

não sei o que falar muito dessa cor, é um esmalte goiaba muito lindo, ou um rosa meio apagado.

Verde2

esmalte verde que me lembra o esmalte mergulho noturno da colorama, um dia quando eu tiver esse esmalte eu vou fazer comparação.

ync_dia_blog_3-600x487

esmalte nude que vai com tudo, igual o esmalte preto que também vai com tudo.

então e isso meninas é isso espero que vocês tenham gostado desse post, essa ,marca eu amei as cores uma ores muito diferentes dessas marcas brasileiras, esses esmalte depende muito da loja que vocês comprarem sai com sera de 10,00 ou 12,00 que eu não achei muito caro não vou compra. Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO POST.

Leave a Reply

