top 5 : tons de cinza

24 Feb

ola meninas, tudo bem com vocês ??

mais um post aqui no blog, e vamos falar sobre cinza kk hoje e um post de top cinco de esmalte em tons de cinza eu não sou muito fan de esmaltes em tons de cinza mais acabei fazendo uma pequena comprinha de esmalte e minha vó acabou escolhendo um cinza pra mim, fiquei ate de boca aberta.

canto-dos-pc3a1ssaros-impala2 esmalte-cinza-curinga-colorama-claudinha-stoco-1 IMG_2978 LPE-ARMAÇAO LPE-boapinta-top3então meninas essas são as unhas achei muito lindo esses tons acho que agora vou usar ate mais esmaltes em tons de cinza vai ver que fica legal nas minhas unhas, eu não gosto porque acho que esse tons ficam muios apagados das minha mãos, mais vou da uma relevada e vou tentar usar mais, então e isso meninas espero que vocês tenham gosto BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

