top 5:: esmalte branco

11 Feb

ola meninas,

o post de hoje vamos falar de esmalte branco, vou mostra algumas cores de branco que já usei e adorei acho que fale a pena fazer um top cinco para vcs.

Vamos as post.

branco_absolute_blog_2-600x449 chuvadearroz_1 COLORAMA-batidadecoco isis_camila_blog_4-600x366 images (1)

então meninas esses são os esmalte brancos que eu acho mara tenho vontade de comprar e usar, mais eu acho que branco não fica muito legal nas minhas unhas. Mais espero que vcs tenham gostado do post BEIJUS ATE O PRÓXIMO.

Leave a Reply

