top 5 : esmaltes lilas

28 Jan

ola meninas,

vamos a mais um post aqui no blog, mais desculpem pela demora porque agora estou trabalhando e fica difícil de vim ficas postando mais eu juro que vou tentar, obrigada pela compreensão. Mais vamos ao post de top cinco esmalte lilas, foi bem difícil escolher os esmaltes porque a maioria dos esmalte tem as cores muito parecida.

VAMOS AOS ESMALTES:

testamos-esmalte-lilasroxo-1354224532267_956x600

???????????????????????????????

violeta1moda_esmalte_impala_zaz_lilas_violeta1 lilas - passe nati 2

então meninas esses são os esmalte lilas que eu escolhi para postar para vcs, são lindos o único que eu ja tive foi o charminho lilas da risqué que eu adorei, e espero que vcs também tenham gostado BEIJUS ATE O PRÓXIMO,

Leave a Reply

