sapatos – melissas

15 Jan

ola meninas,

vamos a mais um post aqui no blog, vamos falar de sapatos,melissa, eu não sou muito fan porque e plastico melissa e meu soa muito e nesse calor não tem jeito e melhor um chinelinho mesmo que deixa os pés livre do chulé. Mais como muita meninas gosta mais de melissa o post vai ser mostrando alguns modelos para vcs.

Vamos ao post.

2 3 4 5 6 (1) 7

então meninas essa são as dicas que eu peguei na net mesmo, como vcs podem ver nas imagens tem melissas abertas também estilo chinelinho, mais como eu já falei eu não gosto muito de melissa por conta dela ser de plastico, e algumas também são feinhas na minha opinião, mais tem algumas bonitinhas também, é isso espero que vcs tenham gostado BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

