top 5 : esmaltes rosas

6 Jan

ola meninas,

quero pedir desculpas por não ter tido post ontem, fiquei o dia inteiro sem net, mais hoje vim postar o que ia postar ontem que era too 5 de esmalte rosa, que vai ser mais uma serie aqui do blog de top cinco de esmaltes, e vai ser esmaltes que eu escolhi a dedo, caramba e dificil porque tem muito esmalte rosa, na minha coleção o que eu mais tenho é esmalte rosa.

VAMOS AO ESMALTES .

IMG_5677

quis começar por uma cor bem clarinha, e um rosa que fica extremamente lindo nas unhas, eu não tenho ele em casa mais já passei uma vez e ficou super delicados nas unhas, acho que fale a pena colocar na liste de esmaltes para comprar em 2015.

Rosa-Fosco_g

tem esse em esmalte da 5cinco que e lindo e uma fosco maravilhoso, pena que eu não acho essa marca onde eu moro porque se tivesse eu ia comprar varias cores.

CHINAGLAZErichfamous

esse esmalte rosa pink lindo, quero ele, pena que ele e bem carinho e eu não pagaria mais que dez reais em um esmalte que eu acho que não vale a pena.Mais é um rosa bem chamativo.

estalinho-colorama-pimentinha

acho que vale a pena colocar esse esmalte para vcs, coloquei essa cor em um post de esmaltes para o verão, a diferença dele e que ele tem bolinhas pretas nele.

purplepanic2

acho que esse é a melhor cor que tem, essa cor e linda, vida e maravilhosa. acho que tem uma cor na big universo muito parecida com esse cor na china glaze que é um pouco mais salgada.

então meninas e isso espero que vcs tenham gostado desse post, esperem aqui no blog vai ter vários post como esse com varias cores, e se vcs tem alguma sugestão de cor deixe nos comentários anotarei na lista de post para vcs, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

