unhas para o ano novo

30 Dec

Ola meninas,

acho que ainda da tempo de postar unhas para usar na virada no ano, o blog tava parado e eu só ia voltar ano que vem mais não resistir tive que vim postar para vocês agora, então vamos ao post ..

esmalte-branco-06

essa unha e bem simples, unha e feita em degrade prata, na filha unica esta o diferencial, porque o degrade esta em cima não embaixo.

fotos-decoracao-de-unhas-para-reveillon-2014

meninas também e legal sair do branco e colocar uma corzinha, mais perto muita gente fala que não e legal passar porque trás coisas negativas, mais emfim só o preto eu não acho so legal, mais quando tem decoração fica legal, como essa decoração com dourado.

image44

essa francesinha caio super bem, tem um fitilho prata nelas, e na filha unica tem brilho que e muito lindo e da uma diferença muito legal.

unhas-decoradas-para-o-ano-novo-2013-23

essa também tem filha unica só que dourada e nas outras unhas tem tipo uma cruz mais pro lado dela que da um charme muito lindo nas unhas.

Então meninas e isso como já falei acho que da tempo sim de vocês prepararem suas unhas para a virado no ano, e são unhas bem simples e que da a cara que e super difícil de fazer mais não, e vcs podem usar a cor que vocês quiserem nas unhas não precisa ser necessariamente branco, pode colocar cor eu vou talvez passar essa virada de unhas amarelas pro dinheiro, mais depende de cada um, e espero que vocês tenham gostado beijus ate o próximo.

Leave a Reply

