NOVA COLEÇÃO DE ESMALTE DA IMPALA, ENCANTO NATURAL

5 Nov

ola meninas,

mais um post aqui no blog, vamos falar da coleção ENCANTO NATURAL da impala, ela e linda tem cinco cores, e vu mostra cada uma para voces.

Segundo a marca: “A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro.”

gostei-e-agora-impala-encanto-natural-swatches-01 tumblr_ne9aalgngD1qf810xo1_1280

tem esse nudizinho para quem não gosta de esmaltes escuros, esse esmalte parece um areia, eu confesso que não gosto muito de esmalte dessa tonalidade, mais usaria uma vez para ver como fica.

tumblr_ne9aalgngD1qf810xo2_1280

essa e minha cor favorita da coleção e um verde água que chama muito a atenção, e eu nem gosto de chamar a atenção em relação a unhas,

tumblr_ne9aalgngD1qf810xo3_1280

esse rosa foi o que eu menos gostei, porque ele tem um acabamento semi fosco, e nos sites que eu dei uma olhada as blogueiras passaram um ultra brilho por cima do esmalte.

tumblr_ne9aalgngD1qf810xo4_1280

esse esmalte me lenbrou o caja manga tambem da impala e um amarelinho bem discreto eu achei, não e uma amarelo PÁ, mais e bem lindo para usar nesse verão.

tumblr_ne9aalgngD1qf810xo5_1280

azul né gente esta super em alta depois que o nossa linda geo antonelli usou na novela, depois disso todo mundo usa esse esmalte maravilhoso.

Então meninas esse e a novidade da impala, e lindo de mais, eu não tenho nenhuma cor, mais eu vou corre essa semana para comprar o esmalte verdinho da impala o que eu mais gostei como ja falei. BEIJUS ATE O PROXIMO.

todas as imagem foram tirada do blog amor por vidrinhos.

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Leave a Reply

