DICA: base de cravo e alho

13 Oct

ola meninas,

vamos para mais um post aqui no blog, o post e uma dica de uma fortalecedor de base, alho e cravo. É uma dica muito facil e baratinha de fazer e os ingredientes temos em casa isso e o melhor.

base1

só isso e os ingrediente, um dente de alho e cravo você coloca quantos você quiser, no meu eu coloquei quatro e fico perfeito. A base pode ser qualquer uma que você tem em casa porque o que vai fortalecer mesmo a sua unha e o alho e o cravo.

FUNÇÃO DE CADA INGREDIENTE.

ALHO: ajudar no crescimentos das unhas.

CRAVO: fortalecer as unhas.

então meninas essa e minha dica eu estou começando a usar essa dica faz somente uma semana que eu estou usando e já estou vendo as minhas unhas mais fortes por conta do gravo. QUEM USOU APROVOU !

beijos ate o próximo.

Leave a Reply

