RAY BAN ERIKA

29 Jun

Ola meninas, vamos a mais um post, e agora e umas 01:50 da manha eu estou fazendo post para vocês aqui no blog..kk

vamos falar agora de um modelo de óculos que eu estou louca para compra, e muito lindo, tem de muitas cores eles. Quando alguém mostra um óculos para mim e fala que ele fica muito bem em mim ele tem que me mostra onde ele esta vendo que ficou lindo, eu sou muito chata com esse assunto principalmente quando a questão e óculos, eu gosto bastante, eu usou óculos de grau durante o dia nas hores que eu me esforço mais quando eu não preciso eu não uso.

700_2011 4171-622-8g-54_3_900 12817-MLB20066525090_032014-O

eu tinha que colocar minha opinião em baixo desse óculos, ele e o mais lindo que eu já vi em todo minha vida, serio. Eu gosto bastante de azul e acho que essa cor de óculos ia destacar bastante em mim já que sou bem branquinha.

12845-MLB20066523659_032014-O ray-ban-rb-4171-erika-oculos-de-sol-871-8e-54

não falai que era lindo? eu não vou postar todas as cores que tem com esse óculos porque o post ia ficar muito grande, mais que não lindo são e o simples fato de algumas cores já estarem neste post esta valendo muito a pena. Eu não vou ficar colocando nenhum preço neste post porque depende muito da loja para passar este valor.

então meninas e isso espero que vocês tenham gostado desse post, e para quem ainda não conhecia esse modelo esta conhecendo agora, e não esqueça de me falar quando o óculos que vocês mais gostaram.

Leave a Reply

