looks com legging

24 Jun

ola meninas, vamos a mais um post, hoje eu vou mostrar alguns looks com calça legging que e uma delicia de usar. Eu uso calça legging sempre que eu poço, porque para mim usar esse tipo de calça esta cada vez mais raro porque no meu curso não pode usar.Mas voltando sempre a duvida em como usar esse tipo de calça, sempre usamos ela com roupa de academia por ela ser bem confortável, mais vamos parar com esse ideia e vamos usar a calça legging também no nosso dia a dia.

floral1-1024x697 images (1) images isis-valverde-legging-camisa

então meninas, no post eu coloquei dos looks mais sofisticados ao looks mais simples usando essa calça, esse tipo de calça e bem baratinha dependendo de onde vocês forem comprar. Então e isso espero que vocês tenham gostado do post, ate o próximo.

Leave a Reply

