DE UNHAS FEITAS

14 Jun

ola meninas, o post de hoje vai ser das unhas que eu usei esta semana, eu fiquei com ela a semana todinha, e não lascou nem a pontinha da minha unhas.

20140613-0004

meninas eu quero que vocês não reparem o tamanho da minha unha, ela esta bem fraquinha, eu to cuidando o máximo para ela crescer e ficar bem fortinha.

20140613-0002

 

antes de esmalta eu usei uma base da colorama, e de extra brilho eu passei um da coleção da barbie.

esmaltes usados.

  • duas camadas do esmalte vinho da impala
  • e uma camada de brilho da avon

então meninas e isso espero que vocês tenham gostado do post de sábado, amanha tem mais, beijus ate o próximo.

Leave a Reply

