decoração colorida

1 Jun

ola meninas, o post de hoje vai ser de decoração, faz muito tempo que eu não post coisas de decoração aqui no blog , sempre que alguém post coisas de decoração post exatamente um cor só, eu queria colocar uma cor só o azul , mais eu decidi colocar decoração colorido.

decoracao-colorida1 decoracao-moderna-colorida-contemporanea-home-decor-detalhes-coloridos-jovem-neon-fluor-cores-v

então gente não escolhi apenas um ambiente como sala ou quarto colorido, resolvi colocar varios ambiente pro post ficar mais legal e colorido .. kkk

Dicas-para-deixar-a-casa-mais-colorida images (1) images (2) images childrens-bedroom-modern-Livingetc_large

 

então meninas o post esta bem colorido né ?? mais espero que vocês tenham gostado desse post, e claro que você não precisa decorar o seu ambiente assim, só precisa colocar algumas cores de quiser, eu sei que tem meninas que não gosta de coisas assim colorida, mas logo logo irei colocar ambientes neutros aqui no blog para vocês não percam .. E para você que ainda não curte a minha fan page no blog bem no cantinho esta la e só clicar em curtir, então e isso beijus ate o próximo .

Leave a Reply

