nova coleção de esmaltes hits, da copa.

24 Apr

ola meninas, eu já to saindo de tudo o cronograma que eu tinha marcado para vocês, mais e que a copa já esta chegando e eu ja quero deixar todos os lançamentos de esmalte aqui no blog, para que de tempo de vocês irem comprar, para não ficar muito em cima da hora. E o  lançamento de esmalte de hoje e ta hits que só tem quatro cores, duas cremosas e duas com glitter.

Fanática Hits Copa

Golaço Hits Copa

 

 

então meninas, essas cores lava o nome de verde e amarelos, o tanto com glitter e o cremoso, que eu acho muito lindo.. Então meninas amanha vocês esperem o de unha feitas e mais um lançamento de esmalte para copa aqui no blog. Beijus ate o proximo.

Leave a Reply

