maxi colares+look

24 Feb

ola meninas, hoje e segunda feira e eu estou aqui tentando mandar o blog diariamente atualizado, não tenho muitas ideias mais conforme o tempo vai passando as ideias estão vindo na minha cabeça.. Entã voltando ao post, ele falara de maxi colores, crei um post da sexta feira e falaei maxi brinco e hoje que mostrar maxi colores.. Eu sei que muita gente não sabe usar os colores pode ser tanto do grande quanto o do pequeno, mais tambem vou trazer neste post look.. kk

maxi e look 1 maxi e look 2 maxi e look 3 maxi e look 4 maxi e look 5 maxi e look 6

 

então meninas, esses são os look, quis colocar os looks também porque e muito difícil montra look assim, mais então é isso espero que voces tenhão gostado, beijus ate o proximo.

Leave a Reply

