TESTEI:Mascaras de cílios da avon

10 Feb

ola meninas, tudo bom?? tem uns dois meses que estou usando esta mascara da avon, na verdade quem comprou foi minha mãe, ela e uma marca não muito cara quando minha mãe comprou ela minha mãe pagou 10,00 reais mais agora deve estar uns 25,00, que eu acho que ainda não esta caro porque essa mascara da avon e muito boa.

images

 

eu sempre passo duas camadas dessa marcara duas camadas em casa olho, o bom dessa marcara e que tem ela e a prova d’agua.

vv

 

o bom dessa marcara e que esse aplicador e bem separadinho, sabe aquela marcaras que vocês passa tanto que fica aquelas bolinhas que de olhar me irrita, mais essa não eu passo quatro camadas e vem aquele cílios de bonequinha.

Então meninas pelo modo que eu falei dessa mascara, voces tem que testar essa mascara. beijus ate o proximo.

Leave a Reply

