playlist de janeiro

26 Jan

Ola meninas..

eu sei que janeiro ainda não acabou, mas eu ja estou adiantando estes post, porque ja tenho algumas ideias de post para esse finalzinho de janeiro.Esse mês também eu ouvi bem pouquinha musica porque eu mil vezes preferi ler livros, que também vai ter favoritos blz???  mas então vamos para de blá, blá, blá e vamos começar o post.

lord

beyoncé

beyoncé

avicii

então meninas, como eu ja falei são bem pouquinhas musicas mesmo que eu ouvi em janeiro, porque eu fiquei mas lendo e esqueci de ouvir mais musicas. Mas no proximo mes eu prometo ouvir mas musicas e deixar essas lista um pouquinho mais longa tah ??

então e isso espero que vocês team gostado beijus ate o próximo.

 

Leave a Reply

