esmaltes BIG UNIVERSO

14 Jan

olá meninas, ultimamente eu so tenho falado de esmalte aqui no blog, mas isso tem um motivo.. eu to conhecendo novas marcas de esmaltes e vim mostrar para voces hoje a marca BIG UNIVERSO. eu nunca tinha usado nada dessa marca, sair em uma perfumaria e comprei um esmalte vermelho lindo dele,  usei ele sozinho sem nada em baixo e saiu bem rapidinho, depois eu resolvi passar outro esmalte vermelho da colorama por baixo e ficou uma semana inteira na unha como eu queria.

ha ideia do post e trazer algumas cores da big universo para quem ainda não conhece essa marca assim como eu..

3-esmaltes-big-universo-12-cores-sua-escolha-155ml_MLB-F-3888831463_022013 7-esmalte-big-universo-turquesa-azul andromeda-sli images (1) esmaltes-big-universo images oiuhygf

 

essas e minhas dicas se esmaltes da big universo para voces, eles gustam cerca de 2,50 na lojinha onde eu comprei um para testar..Estava bem carinho porque o da colorama estava 1,75.Mais e uma marca que vale super apena quem tem pode afirma e uma cor mais linda que a outro.

beijus ate o proximo.

 

Leave a Reply

