chinelos ipanema.

11 Jan

ola meninas..

este post não e nenhuma propaganda para marca, e com esse calor estamos sempre usando chinelo neh?? e jah que eu postei ai no blog sobre unhas do pé, seria legal se a gente pasta-se sobre  chinelo..

então vamos ao post ??

chinelo 01 chinelo 02 chinelo 03 chinelo 04 chinelo 03 chinelo 04 chinelo 05 chinelo 06 chinelo 07

esses são minhas dicas de chinelo desenhado, eu amo chinelo dessa marca, eles são mais molinhos e mais gostosos de andar não fico com dor no calcanhar. eu particularmente gosto mas de chinelos coloridos não muitos simples, mas tem gente que gosta do básico aqueles de uma cor só, e como e post e sobre chinelos não vale sé colocar desenhado os simples também vão entra nessa.. kk

chinlelo 08

meninas essa minha opção simples para quem não gosta de nada muito desenhado, essa e ha nova coleção da ipanema 2014, que esta muito linda.. TO DOIDA NO AZUL..  KK

Então e isso espero que eu tenha ajudado ha voces a escolher o chinelo de vocÊs.. beijus ate o proximo

Leave a Reply

