esmaltes coloridos nos pés.

8 Jan

ola meninas, algum tempo atras eu começei a pintar minhas unhas dos pés.. eu nunca gostei de pintar com esmalte colorido, sempre com a famoso renda da risque, depois que eu pesquisei na net e vi que os esmaltes coloridos estão bastante em alta resolvi postar algumas ideias de esmaltes para unhas dos pes..

 

 

esmaltepelaranja

 

eu achei esses pés na net.Quando eu vi este esmalte laranja no pé dessa mulher eu me apaixonei, ele não fica aquele laranja muito forte vamos se dizer que ela fica um pouco mas discreto ao contrario dos outros laranjas.Para quem não gosta de esmalte da mão com esmalte do pé, para mão eu indico um esmalte ou rosa ou amarelo, porque assim não fica um esmalte tão chamativo.

LPE-olhoturco-pes

 

esse esmalte fica lindo tanto na unha da mão tanto na unha do pé, eu tenho ele e posso afirma isso para voces, gente esse esmalte e tudo.. claro para que ela dure mas voces tem que passar um esmalte sem cintilancia antes de aplicar este esmalte, para finalizar e dar mas brilho passe um extra brilho..

nos pes 01

 

e minha ultima opção de unhas do pé, vem com uma ideia para unha da mão.. ha minha dica para fazer essa unha e so usar esmaltes neons que ficar lindo.

então esses são minhas dicas para voces, é apenas uma ideia para voces sair do renda ou do vermelho.. beijus ate o proximo..

 

Leave a Reply

