PARA DEIXAR AS UNHAS MAIS FORTES.

2 Jan

Ola meninas, o post de hoje vai ser dicas de fortalecedores de unhas da risque, para quem não sabe faz alguem tempinho que a risque criou uma linha de tratamento de unhas,  cada vidrinho vinha com uma cor e cada cor vinha com uma proposta de tratamento..

Bases-novas-da-Risqué- 01

 

essas são as quatros bases que a risque lançou, eu jah uso a base verdinha da risque vaz uns dois meses e estou amando.Eu nunca usei outra base dessa coleção, mas jah ouvi fala que a vermelha tambem e muito boa. A base rochinha ela e uma base que voces passa depois dah esmaltação, na embalagem  mostra que ela sega o esmalte em 30 segundos e da um ultra brilho.

quando eu testei essa base pela primeira vez na minha unha eu estava na escola e a base não era minha, era de uma amiga, eu fiquei apaixonada por ela, deixou minha unha bem mais forte e resistentes como diz a embalagem.

então meninas e isso eu vou fazer mais posts de bases de unhas caseiros porque eu sei que tem unha que esse esmaltes não dão certo.                   beijus ate o proximo

Leave a Reply

