MUSICAS MAIS OUVIDAS DA SEMANA

14 Oct

Ola meninas, tudo bom com vcs?? esta semana não tive muito tempo para ouvir musica, so mesmo no hora de dormi, porque agora vai ter uma maratona de provas na escola e temos que estudar neh?? Esse e o motivo do blog ter caído um pouco, mas agora eu resolvi fazer cronograma do que eu tenho que fazer de segunda a sexta e eu acho que vai ser melhor ate para o blog.

então meninas essa foram a musicas que eu mas ouvi essa semana, eu já tinha ouvido falar dessa banda ‘PARAMORE’ mas nunca tinha ouvido com tanta frequência, mas agora sempre que eu vou dormir e essas musicas que eu estou ouvindo.

Então espera que vcs tenho gostado beijos ate o próximo.

Leave a Reply

